Futsal de Primeira

SP: Bastidores do futsal começam a se movimentar nesta reta final da LPF

03 de dezembro de 2022 às 09:21:06


Além das partidas finais da LPF (Liga Paulista de Futsal), a semana também foi movimentada nos bastidores. Algumas despedidas e novidades marcaram estes últimos dias. Após seis temporadas, o goleiro Bruno Donha se desligou do Pulo Futsal, e provavelmente, seu destino será o Vale do Paraíba, onde já defendeu as cores do Jacareí Futsal.

“Durante seis anos me proporcionou coisas que jamais imaginei realizar, só tenho agradece por tudo, cheguei uma pessoas e estou saindo outra, com certeza foi uma grande evolução tanto profissionalmente, como pessoalmente(Formado em Educação Física). Aqui está minha gratidão eterna, Pulo Futsal e Jeffão. Jamais será esquecido e muito obrigado, Evaldo Bras por tudo, a maior evolução foi a partir do momento que chegou. Aos torcedores do Pulo futsal, muito obrigado por sempre dar apoio nos jogos e vocês sempre terão meu respeito“, disse Bruno Donha.

Outro goleiro que já anunciou seu desligamento, foi Nico Campos, destaque do Taubaté Futsal nestes dois últimos anos. Segundo informações apuradas, o futuro clube do atleta ainda está indefinido. Os arqueiros Marcinho e Vitão, também foram desligados do elenco.

Já no Botucatu Futsal, também após seis temporadas, o ala Eri anunciou que não continua na equipe em 2023. Por meio de suas Redes Sociais, a Diretoria agradeceu o atleta:

“E ano após ano, você se tornou mais Botucatu. A gente sempre tinha mais do Eri também… mais dedicação, mais esforço, mais companheirismo e mais intensidade. O resultado disso foi o que nós tornamos juntos: donos de diversos títulos! Obrigado, Eri!“

Ainda no time botucatuense, o jovem goleiro Jackson, que se destacou na LPF, está de malas prontas para a cidade de Ribeirão Preto, onde irá defender as cores do Barão de Mauá/Futsal Ribeirão.

Fonte: Futsal em Pauta

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .