Futsal de Primeira

SP: Brutos enfrenta o Indaiatuba no primeiro amistoso de 2023

02 de março de 2023 às 16:48:41


Em ritmo de preparação para a Copa da LPF, já com estreia marcada para o dia 16 de março fora de casa contra o Pinda, o Brutos Futsal/Limeira faz, nesta quinta-feira (2), hoje seu primeiro amistoso do ano, contra o Indaiatuba. A partida acontece às 19h, no Ginásio Fortunato Lucato, em Limeira, com entrada franca para toda torcida.

O time terminou 2022 como um dos destaques da LPF. Na fase classificatória alcançou o segundo lugar atrás apenas de Taubaté; nas oitavas teve como adversário o São Paulo, e venceu o time no segundo jogo por 3×0 em uma partida histórica; já nas quartas buscou a vitória em Dracena, mas foram eliminados pelos donos da casa na prorrogação, finalizando sua participação em 7º lugar na classificação geral.

O time do técnico Pezão conta com muitas peças novas no elenco, entre eles:
Lucas Ancelotti (goleiro), Kesley (ala), Nunes (pivô) – o trio vem da equipe do Wimpro Guarulhos, já Pula (ala) e Le Rosa (ala/fixo) eram da AD Indaiatuba. Felipe é mais um goleiro chegando, o atleta de 21 anos defendia o Guararema. Matheus(pivô) já conhecido da torcida, retorna depois de sua passagem pelo futsal gaúcho.

Fonte: Bianca Cardoso | Foto: Andrews Henrique via Futsal em Pauta

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .