Futsal de Primeira

SP: Com lei do ex, Taubaté vence o Pulo Futsal e segue na ponta

04 de maio de 2022 às 17:54:10


Pulo Futsal e Taubaté Futsal entraram em quadra nesta terça-feira (3), pela fase classificatória da Copa da LPF. O duelo, realizado no Ginásio Rogê Ferreira, na cidade de Campinas (Interior do Estado), terminou em 3 x 1, de virada, para o Taubaté, que segue na liderança da Chave, agora com 12 pontos em quatro jogos disputados. Já o Pulo, vem logo atrás com sete pontos ganhos (cinco jogos, duas vitórias, um empate e duas derrotas).

O Jogo:

A partida começou na base da intensidade, como era de se esperar. Logo no primeiro lance, o goleiro Nico Campos, do Taubaté, quase marcou um golaço de sua área, obrigando Bruno Donha a mandar pra escanteio. No entanto, a partir deste lance, só deu Pulo. E após algumas tentativas, Caio Carioca, que tinha acabado de entrar no lugar do fixo Biro, abriu o placar. Já no segundo tempo, também no começo, Dasaiev aproveitou uma cobrança de escanteio pra deixar tudo igual.

Enquanto o Taubaté atacava de um lado, o Pulo Futsal também respondia do outro, consagrando Nico Campos, dono de importantes defesas e sendo eleito pela TV LPF como o melhor em quadra. O segundo gol, saiu de uma jogada trabalhada pela ala com Rafa Martins, que deixou Lelê em condições de chutar de fora da área, no contra pé de Bruno Donha.  Nos instantes finais, o técnico Juliano Martins colocou o pivô Gafanha como goleiro-linha, mas quem se deu melhor foi o ex-fixo do Pulo Futsal, Luis, dando números finais à partida.

 Fonte: Assessoria LPF / Foto: Ednei Rovida

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .