Futsal de Primeira

SP: Confira as equipes que avançaram às quartas de final da LPF

04 de novembro de 2022 às 14:12:51


Quatro equipes já se qualificaram para a fase quartas de final da LPF (Liga Paulista de Futsal). Além do São José, que selou a primeira vaga neste meio de semana, ao golear o CATS por 8 x 0. na noite desta quinta-feira (3), foram realizadas mais três partidas decisivas. Confira os resultados e quem segue na competição:

Em Campinas, o Pulo Futsal recebeu o Uniara/Fundesport e venceu por 4 x 1, com o placar definido apenas nos últimos minutos, quando técnico a equipe visitante apostou em Leandro Toledo como goleiro-linha, mas quem soube aproveitar as chances foi o time campineiro.  Alex Silva, Biro, Maranhão e Bob balançaram as redes, enquanto Leandro Toledo fez o único do Uniara.

No Ginásio Noêmia Assunção, em Santo André (ABC), o Santo André/Intelli voltou a vencer o Time Guarulhos/Wimpro. Após vitória por 6 x 1 fora de casa, a equipe andreense aplicou 4 x 1 no marcador, com gols de Thiago Cabeça (2), Leo Catolé e Felipinho. O gol de honra do time guarulhense foi anotado pelo pivô Gabriel.

Finalizando a noite, Pinda Futsal e Magnus Futsal travaram um duelo de 10 gols. No primeiro jogo, em Sorocaba (Interior do Estado), vitória do Magnus por 3 x2. Já na segunda partida, em Pindamonhangaba (Vale do Paraíba), a equipe sorocabana venceu pela contagem de 7 x 3. Os gols do Magnus foram anotados por Gabriel Ferro (2), Rodrigo (2), Lucas Gomes, Wellington e Gu Flores. Arara (2) e Samuel descontaram.

Fonte: Assessoria LPF / Foto: Thomáz Marostergan

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .