Futsal de Primeira

SP: Copa LPF: Com dois de Beto, Barão de Mauá/Futsal Ribeirão vence na estreia

01 de maio de 2021 às 09:29:12


Em um jogo marcado por muito equilíbrio, do início ao fim, Barão de Mauá/Futsal Ribeirão e AA Botucatuense se enfrentaram na noite desta sexta-feira (30), pela primeira rodada da Copa LPF. O duelo aconteceu no  Ginásio José Favaro Júnior, em Ribeirão Preto (Interior de São Paulo), onde o placar final foi de 2 x 1 para o time da casa, com destaque para o pivô Beto, autor dos dois gols, enquanto Cristian, nos minutos finais descontou.

Com três pontos na tabela, o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão – do técnico André Tártaro – volta a jogar no dia 14, novamente em casa, quando recebe o Pulo Futsal, de Campinas, às 20h.  Já a AAB, comandada pelo técnico Alemão, volta suas atenções para a estreia em casa, agendada para a próxima sexta-feira (7), às 20h, diante a Uniara/Fundesport. A partida acontece no Complexo Esportivo Mário Covas Jr, em Botucatu.

Vale lembrar que, em virtude da pandemia, todos os jogos terão portões fechados e todas as equipes seguem rigorosamente os protocolos de saúde, estabelecidos pelos órgãos estaduais e municipais.

Fonte: Gilberto Santos – Assessoria LPF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .