Futsal de Primeira

SP: Copa LPF: Definidas as equipes classificadas no Grupo B

19 de junho de 2021 às 10:07:11


O Grupo B teve seus jogos concluídos na noite desta sexta-feira (18). Além disso, também foram conhecidas as equipes que se classificaram para a segunda fase da Copa LPF. Confira os resultados:

No Ginásio Zé do Feijão, em Taboão da Serra (Grande SP),  o CA Taboão da Serra segurou um empate sem gols com o São Paulo FC e terminou esta fase em 3º lugar com 11 pontos, enquanto o Tricolor encerrou na 4ª colocação com nove pontos.

Na cidade de Botucatu (Interior do Estado), a FIB/SportBrasil.Bet recebeu o Taubaté Futsal e perdeu pelo placar de 6 x 3. Esta derrota deixou o time bauruense fora da próxima fase, mas garantiu o time vale-paraibano na primeira posição, com 12 pontos. Julio Chaló e Ernandes, com três gols marcados cada, foram os destaques do jogo. Alex Lima, Kauê e Vitor completaram o placar.

O Yoka/Milclean/Guaratinguetá foi até Guarulhos (Grande SP) e aplicou 4 x 1 em cima da AD Wimpro. A vitória também deixou o Yoka em primeiro lugar, mas perdendo nos critérios de desempate. Já a Wimpro se despediu da competição. Daniel, Gabirú, Vitor Hugo e Mumu garantiram o resultado.

Fonte: Gilberto Santos – Assessoria LPF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .