Futsal de Primeira

SP: Copa LPF - Dracena Tempersul duela com o Yoka no próximo sábado

21 de junho de 2021 às 17:01:29


A Liga Paulista de Futsal definiu o confronto entre Dracena Tempersul e Yoka para o próximo sábado (26), no ginásio do Pedregulho, em Guaratinguetá, a partir das 18h.

A equipe dracenense chega para este duelo após terminar a fase de classificação na 3ª posição do grupo A, com dez pontos conquistados em seis partidas. Foram três vitórias, duas derrotas e um empate, em duelo realizado no último sábado frente ao Araraquara, pelo placar de 6 x 6.

Já o Yoka terminou em 2º na chave B, com 12 pontos nos mesmos seis confrontos. Foram três vitórias e três empates.

Para o técnico Flavinho Cavalcante, “nós precisamos melhorar a defesa, aumentando o nível de concentração e foco. Basta repetir o que é feito nos treinos”, analisou. Em relação ao poderio ofensivo, o comandante destacou que “o time teve um bom volume de ataque durante a primeira fase, sendo o segundo melhor da competição. Agora com o Yoka precisaremos ter a competência para avançar. Quem for mais competente avança”.

Para o pivô Vitinho, “agora é outro campeonato. Temos um time experiente e acostumado a decisões. Mesmo na casa do adversário, temos que buscar o resultado”. O artilheiro dracenense ainda ressaltou que “o time do Yoka está vindo muito bem, com jogadores novos e é um desafio a mais. Vamos trabalhar bem a semana visando esse jogo importante fora de casa, valendo vaga para as semifinais, esperando impor nosso ritmo de jogo para sair com resultado positivo e selar nossa vaga”, completou.

Em caso de empate no tempo regulamentar, o time de melhor campanha joga pelo empate na prorrogação.

 Dracena Tempersul Futsal

Em 2021, o Dracena Tempersul Futsal tem os patrocínios e apoios de Tempersul, Prefeitura de Dracena, AL, Delta Alumínios, Santa Helena Home Center, Jura Poços e Irrigações, Farmais, Heatd, Oeste Saúde, Cebrace, Catitta Moda Infantil, Unifadra, Urucum do Brasil, Dr. Marcelo V. Mansano, CR Hotel, Sportbrasil.bet e Restaurante Nossa Senhora de Fátima.

Fonte: Assessoria Dracena Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .