Futsal de Primeira

SP: Copa LPF: Noite de viradas e muitos gols marcam esta terça-feira

16 de junho de 2021 às 20:41:21


Dois jogos, duas viradas e muitos gols, resumem a noite desta terça-feira (15), pela primeira fase da Copa LPF. No Ginásio do Morumbi, o São Paulo FC recebeu o Taubaté Futsal e abriu o placar no começo do jogo com Gabriel Lima. Instantes depois, veio a virada e o placar final de 5 x 3. Vitinho (2), Hernandes (2) e Kauê garantiram a segunda vitória taubateana na competição, enquanto Pula, Rafão marcaram a favor do Tricolor.

Em Guarulhos, a Wimpro precisava da vitória e partiu pra cima do Bauru Futsal/FIB/SportBrasil.Bet, com isso, o primeiro período foi marcado por seis gols. O time casa abriu 3 x 0, mas antes do intervalo buscou o empate. Na sequência, veio o gol guarulhense. No segundo tempo, a FIB selou o placar marcando mais três gols: 6 x 4.

Os dois resultados ’embolaram’ a chave B e as últimas vagas para a segunda fase seguem indefinidas. O Taubaté Futsal terá pela frente, nesta sexta-feira, às 18h, o Bauru Futsal/FIB/SportBrasil.Bet, também fora de casa.  No mesmo dia, o São Paulo encara o CA Taboão da Serra, no Ginásio ‘Zé do Feijão’, em Taboão da Serra, Grande São Paulo.

Fonte: Futsal em Pauta / Foto: Ednei Rovida

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .