Futsal de Primeira

SP: Corinthians Futsal apresenta equipes Sub-20 e Sub-18

20 de fevereiro de 2021 às 09:58:55


Categorias de base foram introduzidas ao projeto de futsal do clube e à programação da temporada

Nesta quinta-feira (18), o Corinthians Futsal apresentou as categorias Sub-20 e Sub-18 no anfiteatro do Parque São Jorge. Os jovens receberam suas camisetas, a programação da temporada e ouviram uma palestra sobre o projeto de futsal corinthiano.

Supervisor das categorias de base, Wilson Pignata disse: “Essa apresentação é de suma importância para que os garotos entendam a importância de vestir essa camisa, de entender o que é ser Corinthians, o que a torcida espera e o que nós, da comissão técnica, esperamos”.

Além de todos os atletas e membros da comissão técnica das categorias de base se apresentarem, o evento também contou com a presença da comissão técnica da categoria profissional e com dois funcionários das categorias de base do futebol de campo.

O Corinthians Futsal é um projeto com mais de 250 atletas, divididos em pelo menos 10 categorias. Com seis eixos fundamentais, o futsal do Timão é tradicional, conectado ao futebol, vitorioso, humano, criativo e integrado.

Os garotos do Timãozinho fizeram seus testes para COVID-19 e dão início aos treinamentos nesta sexta-feira (19). Comandada por Gustavo Passos, equipe sub-20 irá disputar o Estadual, Taça São Paulo e a Copa do Mundo de Futsal em 2021. Já o Sub-18, do treinador Daniel Magalhães, disputa o Paulista e o Estadual .

Acompanhe o Corinthians Futsal nas redes sociais

Facebook - https://www.facebook.com/corinthiansfutsal.sccp/
Twitter - https://twitter.com/corinthiansftsl
Instagram - https://www.instagram.com/sccorinthians.futsal/

Fonte: Agência Corinthians

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .