Futsal de Primeira

SP: Definidas as semifinais na LPF

26 de novembro de 2020 às 17:23:28


Com a conclusão dos jogos de volta, válidos pelas quartas de final, a LPF (Liga Paulista de Futsal), conheceu os seus semifinalistas. Com exceção à Tempersul/Intelli/Dracena, vice-campeã em 2014 e 2015 (ainda como Intelli/Orlândia), as outras três equipes chegam à esta fase de competição, de forma inédita: Taubaté Futsal, Pulo Futsal e Barão de Mauá/Futsal Ribeirão (estreante na LPF 2020).

Tempersul/Intelli/Dracena, Taubaté e Pulo Futsal, por terem a melhor campanha na fase de grupos, avançaram direto para as quartas de final, enquanto o Barão de Mauá foi para as oitavas de final, e eliminou o Santo André Futsal. No jogo de ida, em Ribeirão Preto, vitória por 6 x 1, e na segunda partida, em Santo André, o time da casa venceu no tempo normal por 3 x 2, mas foi derrotado na prorrogação, por 1 x 0.

Quartas de final:

A Tempersul/Intelli/Dracena foi até a cidade de Taboão da Serra, e ficou no 4 x 4 com os anfitriões. Mas dentro de seus domínios, venceu pela contagem de 4  x 0.  O Pulo Futsal selou a vaga ao vencer o Mogi Futsal duas vezes: 2 x 0 no primeiro duelo, e 2 x 1 na segunda partida. Já o Taubaté Futsal teve uma missão mais complicada: perdeu para o Corinthians, no Parque São Jorge por 5 x 4. No entanto, a vitória veio na raça: jogando em Taubaté, o tempo normal terminou com vitória local por 1 x 0 e na prorrogação, placar de 3 x 2, de virada, após o Corinthians abrir 2 x 0.

Fonte: Gilberto Santos – Assessoria LPF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .