Futsal de Primeira

SP: Dracena confirma a chegada de quinto reforço para a temporada

06 de janeiro de 2021 às 16:32:02


Pivô Rato tem grande experiência no futsal do Sul do país e chega como indicação de Flavinho Cavalcante; último time do atleta foi o Curitibanos (SC)

O Dracena anunciou, nesta quarta-feira (6), sua quinta contratação para a temporada 2021. É o pivô canhoto Rato, de 34 anos. Ele chega para reforçar o elenco dracenense na disputa da Copa Paulista e na briga pelo bicampeonato da Liga Paulista de Futsal (LPF).

Com vasta experiência no futsal da região Sul do país, Renato Cruz dos Santos Júnior, ou simplesmente Rato, é uma indicação do técnico Flavinho Cavalcante, que retornou ao Dracena neste ano. O pivô coleciona passagens por Atlântico (RS), Lajeado (RS), Jaraguá (SC), Marreco (PR), São Francisco (SC), São Lourenço (SC) e estava no Curitibanos (SC).

– Acompanho o Dracena há alguns anos e vejo a franca evolução da equipe no cenário estadual e também nacional. Quero agradecer a oportunidade de vestir essa camisa e não vejo a hora de iniciar os trabalhos – falou Rato sobre sua chegada ao futsal paulista.

A apresentação do time está marcada para o dia 10 de fevereiro, quando começará a pré-temporada dracenense. O técnico Flavinho Cavalcante foi o primeiro nome confirmado. Na sequência, foram anunciados: Paulo Victor, Vitinho, Marcelinho e Leandrinho.

Fonte:  Redação do ge — Dracena, SP

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .