Futsal de Primeira

SP: Dracena confirma mais um reforço vindo do futsal nordestino

11 de janeiro de 2021 às 11:29:28


Kaká Farias tem 30 anos e é outro nome que vem das quadras cearenses

O elenco do Dracena recebeu mais um reforço vindo do futsal cearense para a temporada 2021. Trata-se do ala canhoto Kaká Farias, de 30 anos. A confirmação foi feita nesta segunda-feira (11). Na sexta (8), o time já havia anunciado a chegada do ala Juninho, ex-Ceará. Kaká é o oitavo nome oficializado, o sétimo entre os jogadores.

Natural de Pires Ferreira (CE) – cidade localizada a cerca de 300km de Fortaleza (capital cearense) –, o atleta desenvolveu toda a sua carreira no estado natal, jogando com as camisas do Horizonte, Santa Quitéria e do próprio Pires Ferreira Futsal, time que defendeu por oito anos.

– Estou muito feliz e motivado por essa oportunidade no estado de São Paulo, então as expectativas são as melhores possíveis. Conheço alguns dos meus futuros companheiros e sei que teremos um grupo forte para chegarmos longe com a camisa do Dracena – disse Kaká Farias sobre o que espera de sua passagem pelo atual campeão da Liga Paulista de Futsal (LPF).

O atleta se apresenta ao técnico Flavinho Cavalcante no dia 10 de fevereiro, quando começará a pré-temporada. A primeira competição do time neste ano deve ser a Copa Paulista, com início previsto para março.

Reforços oficializados

No total, o Dracena tem oito nomes confirmados oficialmente para 2021, sendo sete atletas e o técnico Flavinho Cavalcante, o primeiro a ser anunciado. Além de Kaká e Juninho, são mais dois alas: Leandrinho e Marcelinho. O fixo Paulo Victor foi o primeiro a renovar. Os pivôs Rato e Vitinho completam a lista até aqui.

Fonte: Redação GE

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .