Futsal de Primeira

SP: Dracena contrata fixo com três títulos da Libertadores e convocações pra seleção

02 de outubro de 2020 às 17:26:24


João Salla é formado no Carlos Barbosa e defendeu o Joinville neste ano

O Dracena contratou o fixo João Salla, de 24 anos, para as disputas da Liga Nacional e Liga Paulista de Futsal. O atleta conquistou três títulos da Libertadores pelo Carlos Barbosa (RS). Também tem no currículo passagens pela seleção brasileira.

O fixo chegou ao Oeste Paulista e treinou com o elenco na manhã de sexta-feira (2). Segundo a assessoria de imprensa do Dracena, João Salla já teve sua documentação regularizada e está à disposição do técnico Bruno Silva para as disputas das duas competições da temporada.

Ele é formado na base do time gaúcho, o qual defendeu de 2013 a 2019. Ainda conquistou dois campeonatos estaduais e uma Supercopa. Pela seleção, tem um título sul-americano. Natural de Nova Prata (RS), em 2020 atuou no Joinville (SC).

– Conversei com diversos amigos que passaram por aqui e relataram a seriedade do projeto. Quero chegar para agregar e conquistar títulos com essa camisa.

– O João é um atleta de grande qualidade, acostumado a grandes jogos, ganhou títulos em sua carreira e chega para dar ainda mais profundidade ao elenco – falou Bruno Silva.

Fonte: Redação do ge — Dracena, SP / Foto: João Paulo Benini

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . DOMINGO (25) . . . 11h15 . . . JOINVILLE x FOZ CATARATAS [TV BRASIL] . . . . . DOMINGO (25) . . . 12h00 . . . CORINTHIANS x BRASÍLIA [SPORTV] . . . . .