Futsal de Primeira

SP: Dracena joga valendo a liderança da Liga Paulista

01 de novembro de 2021 às 17:17:06


Em partida válida pela 14ª rodada da Liga Paulista, o Dracena Tempersul recebe a Botucatuense nesta terça-feira (02/11), a partir das 16h, no ginásio Alaor Ferrari.

O duelo coloca frente a frente o Dracena, o líder da competição com 34 pontos, e a Botucatuanse, atual 9ª colocada com 16. Para os donos da casa, uma vitória pode significar a liderança geral da primeira fase. Hoje o Pulo Futsal, que enfrenta o Brutos em Campinas, tem a mesma pontuação da equipe comandada por Flavinho Cavalcante, com o time do Oeste Paulista em vantagem no saldo de gols (36 x 32) – primeiro critério de desempate.

Com todo o elenco à disposição, Flavinho acredita em uma partida bastante acirrada contra a Botucatuense. “Agora é o momento de muita aplicação, foco total para conquistar a vitória e entrar com confiança nos playoffs. A equipe de Botucatu também tem suas expectativas na competição, portanto tem tudo para ser um grande jogo.”

Artilheiro do Dracena na competição ao lado de Isaac com dez gols, o pivô Vitinho projetou o duelo com a Botucatuense. “Jogo bastante importante, que vale a liderança e a vantagem de decidir os jogos em casa. Então temos que entrar focados, pois o adversário já mostrou no campeonato que não é bobo. Conheço vários atletas deles e sei que será um jogo bem difícil, mas vamos com tudo para impor nosso ritmo de jogo e conseguir a vitória”, salientou o camisa 13.     

14ª Rodada

As sete partidas da 14ª rodada terão seu início simultâneo às 16h.

Dracena Tempersul x AA Botucatuense

Taboão x Yoka

São Bernardo x Taubaté

São Paulo x Jacareí

Wimpro x Indaiatuba

Pulo x Brutos

FIB x Barão de Mauá

Público no Alaor Ferrari

Para o duelo desta terça-feira (2), o ginásio Alaor Ferrari poderá receber 100% de sua capacidade, de acordo com o protocolo aprovado pela Liga Paulista junto ao Governo do Estado.

Nesse estágio, se mantém a obrigatoriedade do uso de máscara do ginásio, bem como do ciclo vacinal completo ou primeira dose do imunizante e teste Covid negativo. Crianças menores de 12 anos também poderão ver a partida.

Dracena Tempersul Futsal

Em 2021, o Dracena Tempersul Futsal tem os patrocínios e apoios de Tempersul, Prefeitura de Dracena, AL, Rede Troyano de Supermercados, Delta Alumínios, Santa Helena Home Center, Portokoll, Jura Poços e Irrigações, Farmais, Heatd, Oeste Saúde, Cebrace, Catitta Moda Infantil, Unifadra, Urucum do Brasil, Dr. Marcelo V. Mansano, CR Hotel e Restaurante Nossa Senhora de Fátima.

Fonte: Assessoria Dracena Tempersul Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .