Futsal de Primeira

SP: Dracena Tempersul conhece adversário das quartas da LPF

12 de novembro de 2021 às 18:24:43


Na próxima terça-feira (16), o Dracena Tempersul irá reencontrar o a A.A. Botucatuense, adversário da última rodada da fase de classificação, agora em partida válida pelas quartas de final da Liga Paulista.

O jogo está agendado para às 19h, no Centro Esportivo Mário Covas, em Botucatu. O confronto de volta está agendado para sábado (20), a partir das 19h, no ginásio Alaor Ferrari em Dracena.

Em caso de uma vitória para cada equipe ou dois empates, o duelo seguirá para a prorrogação. Como fez melhor campanha na fase de classificação, com o Dracena Tempersul tendo a vantagem do empate no tempo complementar.

Outros confrontos da Liga Paulista

Barão de Mauá/Ribeirão Preto x São Paulo

São Bernardo x Pulo

Yoka/Guaratinguetá x Taubaté

 Retomada Esportiva

Antes de viajar a Botucatu, o Dracena Tempersul entrará em quadra representando o município na Retomada Esportiva, domingo (14), às 8h, frente ao time de Tupi Paulista.

Dracena Tempersul Futsal

Em 2021, o Dracena Tempersul Futsal tem os patrocínios e apoios de Tempersul, Prefeitura de Dracena, AL, Delta Alumínios, Santa Helena Home Center, Jura Poços e Irrigações, Rede Troyano de Supermercados, Farmais, Heatd, Oeste Saúde, Cebrace, Catitta Moda Infantil, Unifadra, Urucum do Brasil, Dr. Marcelo V. Mansano, CR Hotel e Restaurante Nossa Senhora de Fátima.

Fonte: Assessoria Dracena Tempersul Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .