Futsal de Primeira

SP: Dracena Tempersul contrata ala campeão da Liga Nacional

02 de agosto de 2021 às 16:34:15


 O elenco do Dracena Tempersul tem um novo ala canhoto. Trata-se do cearense Denner, de 25 anos.

Campeão da Liga Nacional com o Pato Futsal, de Pato Branco (PR), em 2019, o atleta estava no Coronel (PR) e também já vestiu as camisas do Tianguá (CE), Sorriso (MT) e Matelândia (PR).

O novo camisa 95 do Dracena Tempersul comentou sobre sua chegada. “Sempre acompanhei o Dracena em virtude da amizade que tenho com o Vitinho (pivô). No começo do ano chegamos a negociar e agora deu certo. Que eu possa honrar da melhor forma possível essa camisa”, disse.

Para o técnico Flavinho Cavalcante, a chegada de Denner aumenta as opções e profundidade do elenco. “O Denner é um jogador experiente, que vem de um campeonato muito competitivo, que é o paranaense, e vem suprir uma posição que precisávamos repor”, salientou.

O atleta já está em Dracena e seá integrado ao elenco que está treinando sob o comando do técnico Flavinho Cavalcante.

 Dracena Tempersul Futsal

Em 2021, o Dracena Tempersul Futsal tem os patrocínios e apoios de Tempersul, Prefeitura de Dracena, AL, Delta Alumínios, Santa Helena Home Center, Jura Poços e Irrigações, Farmais, Heatd, Oeste Saúde, Cebrace, Catitta Moda Infantil, Unifadra, Urucum do Brasil, Dr. Marcelo V. Mansano, CR Hotel, Sportbrasil.bet e Restaurante Nossa Senhora de Fátima.

Fonte: Assessoria Dracena Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . QUINTA-FEIRA (23) . . . 14h00 . . . MUNDIAL FUTSAL . . . BRASIL x JAPÃO . . . [GLOBO E SPORTV] . . . . .