Futsal de Primeira

SP: Dracena Tempersul contrata o fixo Felipe Potengi

05 de janeiro de 2022 às 11:10:52


O elenco do Dracena Tempersul para a temporada 2022 segue sendo formado. Agora é a vez da chegada do fixo Felipe Potengi, de 25 anos.

Natural de Potengi (CE), o beque jogou o último campeonato de seu Estado pelo Reriutaba, oportunidade em que atuou junto com o ex-jogador do Dracena Everton Batatinha.

Para o técnico Flavinho Cavalcante, o Felipe é um atleta de força e boa movimentação. “Essas características certamente vão nos ajudar quando enfrentarmos time com pivôs grandes, tanto na fase defensiva quanto ofensiva”, analisou.

Com a chegada do defensor, o elenco dracenense passa a contar com o goleiro Léo Silva, os fixos Paulo Victor, Felipe e Felipe Potengi, os alas Denner, Alan, Joalison e Pedro Fininho, além dos pivôs Isaac e Pelé.

A apresentação do elenco está prevista para o início de fevereiro.

Dracena Tempersul Futsal

Em 2021, o Dracena Tempersul Futsal tem os patrocínios e apoios de Tempersul, Prefeitura de Dracena, AL, Delta Alumínios, Santa Helena Home Center, Jura Poços e Irrigações, Rede Troyano de Supermercados, Farmais, Heatd, Oeste Saúde, Cebrace, Catitta Moda Infantil, Unifadra, Urucum do Brasil, Dr. Marcelo V. Mansano, CR Hotel e Restaurante Nossa Senhora de Fátima.

Fonte: Assessoria Dracena Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .