Futsal de Primeira

SP: Dracena Tempersul contrata revelações do futsal potiguar

10 de setembro de 2021 às 16:51:51


 Visando reforçar o elenco com futuras estrelas da modalidade, o Dracena Tempersul Futsal acordou a chegada ao Oeste Paulista de três atletas oriundos do Rio Grande do Norte: os alas Wigenes, Landelino Neto e  Felipe.

Natural de Patu, o ala-pivô Landelino de Oliveira Neto tem 19 anos e coleciona passagens Nova Patu (RN), Univap Apodi (RN) e atualmente estava no Figueira (RS).

Outra revelação do futsal potiguar, o ala Wigenes também tem 19 e é natural de Pau dos Ferros. Em sua breve carreira defendeu as cores do Viçosa (RN), Univap Apodi (RN) e Figuera (RS).

Mais jovem do trio, o ala-fixo Felipe tem 18 anos e é natural de Messias Targino. O jogador estava jogando pelo AGN, de Capinzal, Santa Catarina.

Para o presidente Lucas Batista, “são três atletas que chegam muito bem referendados e que mostram um grande potencial de crescimento”. O mandatário dracenense ainda fez questão de ressaltar que “certamente haverá um tempo de adaptação ao nosso futsal e no futuro darão alegrias ao torcedor do Dracena Tempersul”.

O técnico Flavinho Cavalcante também relatou suas expectativas com o trio. “São jogadores muito novos e que já jogam no adulto. Eles passarão por algumas etapas, treinar em dois turnos é uma delas. O Felipe é um ala de força de apenas 18 anos, enquanto o Wigenes é canhoto e habilidoso e o Landelino é um atleta que joga de ala e pivô”, disse. O comandante do Dracena completou. “São jogadores promissores e calma nesse processo de amadurecimento para a equipe adulta é indispensável”.

Os atletas já estão integrados ao elenco do Dracena e à disposição da comissão técnica.

 Dracena Tempersul Futsal

Em 2021, o Dracena Tempersul Futsal tem os patrocínios e apoios de Tempersul, Prefeitura de Dracena, AL, Delta Alumínios, Santa Helena Home Center, Jura Poços e Irrigações, Farmais, Heatd, Oeste Saúde, Cebrace, Catitta Moda Infantil, Unifadra, Urucum do Brasil, Dr. Marcelo V. Mansano, CR Hotel, Sportbrasil.bet e Restaurante Nossa Senhora de Fátima.

Fonte: Assessoria Dracena Tempersul

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .