Futsal de Primeira

SP: Dracena Tempersul duela com o líder Indaiatuba

03 de setembro de 2021 às 08:41:06


 Em confronto que vale a liderança da Liga Paulista de Futsal, o Dracena Tempersul recebe o Indaiatuba no ginásio Alaor Ferrari, nesta sexta-feira (3), a partir das 19h.

Atual terceiro colocado com nove pontos em três jogos, o Dracena Tempersul tem uma campanha perfeita até o momento, com 16 gols marcados, apenas cinco sofridos e saldo positivo de oito.

Já o Indaiatuba tem a maior pontuação da Liga Paulista, com dez somados em quatro partidas. São três vitórias e um empate, 14 marcos, quatro sofridos e saldo de 10.

Para este duelo o técnico Flavinho Cavalcante terá força máxima e destacou a preparação da equipe. mostrou bastante confiança na qualidade da sua equipe. “É um adversário direto pela disputa das primeiras posições, por isso estamos nos preparando para um jogo difícil. A equipe do Indaiatuba começou muito bem a competição”, completou.

O ala Denner destaca a boa semana de treinos da equipe. “Tivemos uma excelente preparação para este duelo e estamos confiantes em fazer uma grande partida. Temos que manter a concentração durante os 40 minutos e impor nosso estilo de jogo”.

Em virtude dos protocolos sanitários, o jogo não terá a presença de público.

Histórico do confronto

24/06/2016 – Indaiatuba 3 x 2 Dracena Tempersul – Liga Paulista

27/10/2017 – Dracena Tempersul 5 x 2 Indaiatuba – Copa Paulista

06/08/2018 – Dracena Tempersul 4 x 1 Indaiatuba – Liga Paulista

31/10/2018 – Indaiatuba 2 x 2 Dracena Tempersul – Copa Paulista

07/05/2021 – Indaiatuba 2 x 4 Dracena Tempersul – Copa LPF

Dracena Tempersul Futsal

Em 2021, o Dracena Tempersul Futsal tem os patrocínios e apoios de Tempersul, Prefeitura de Dracena, AL, Delta Alumínios, Santa Helena Home Center, Jura Poços e Irrigações, Farmais, Heatd, Oeste Saúde, Cebrace, Catitta Moda Infantil, Unifadra, Urucum do Brasil, Dr. Marcelo V. Mansano, CR Hotel, Sportbrasil.bet e Restaurante Nossa Senhora de Fátima.

Fonte: Assessoria Dracena Tempersul / Foto: Andrews Henrique

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .