Futsal de Primeira

SP: Dracena Tempersul empata com o Jacareí e lidera a Liga Paulista

08 de setembro de 2021 às 08:42:56


Jogando em São Bernardo do Campo, o Dracena Tempersul empatou por 3 a 3 com o Jacareí, em partida válida pela 6ª rodada da Liga Paulista. O resultado coloca a equipe da Cidade Milagre na liderança da competição, junto do Taubaté, com 13 pontos conquistados e um jogo a menos em relação ao rival (5 x 6).

Os gols dracenenses foram marcados por Denner, no primeiro tempo, Alan e Vitinho, na etapa complementar.

O técnico Flavinho Cavalcante analisou a partida. “Jogamos muito abaixo, com excesso de erros e a equipe não repetiu o bom desempenho dos últimos duelos. O resultado foi justo”, salientou o comandante.

A próxima partida da equipe dracenense na competição será no sábado, na reedição da final da Copa LPF, frente ao Barão de Mauá/Ribeirão Preto, com a bola rolando a partir das 14 horas.

Dracena Tempersul Futsal

Em 2021, o Dracena Tempersul Futsal tem os patrocínios e apoios de Tempersul, Prefeitura de Dracena, AL, Delta Alumínios, Santa Helena Home Center, Jura Poços e Irrigações, Farmais, Heatd, Oeste Saúde, Cebrace, Catitta Moda Infantil, Unifadra, Urucum do Brasil, Dr. Marcelo V. Mansano, CR Hotel, Sportbrasil.bet e Restaurante Nossa Senhora de Fátima.

Fonte: Assessoria Dracena Tempersul

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .