Futsal de Primeira

SP: Dracena Tempersul goleia e termina a fase de classificação na liderança da LPF

03 de novembro de 2021 às 15:12:54


Com direito a goleada por 7 a 1 sobre a Botucatuense, o Dracena Tempersul encerrou sua participação na primeira fase da Liga Paulista na liderança da competição. A partida aconteceu na tarde desta terça-feira (2), no ginásio Alaor Ferrari.

Em 14 partidas a equipe do Oeste Paulista somou 37 pontos. Foram 12 vitórias, um empate e uma derrota, com 64 gols marcados, 22 sofridos e saldo de 42. Já a Botucatuense terminou na 9ª posição com 16 pontos.

Os gols da vitória dracenense foram marcados por Isaac, Vitinho, Alan (2), Cleitinho, Paulo Victor e Felipe. O ala Lukinhas descontou para a Veterana.

Agora o Dracena Tempersul aguarda o desfecho do duelo entre Indaiatuba (8º) e Botucatuense (9º), válido pelas oitavas de final da Liga. As quartas estão previstas para acontecerem entre os dias 15 e 25 de novembro, com o jogo de volta no Alaor Ferrari.

Para o técnico Flavinho Cavalcante, “a equipe fez uma ótima primeira fase e alcançamos todas as metas traçadas. Porém agora começa uma outra competição, eliminatória, então precisamos esquecer essa primeira etapa e focar muito de agora em diante”.

14ª Rodada

Dracena Tempersul 7 x 1 AA Botucatuense

Taboão 0 x 1 Yoka

São Bernardo 1 x 3 Taubaté

São Paulo 6 x 1 Jacareí

Wimpro 3 x 2 Indaiatuba

Pulo 2 x 1 Brutos

FIB 1 x 5 Barão de Mauá

Dracena Tempersul Futsal

Em 2021, o Dracena Tempersul Futsal tem os patrocínios e apoios de Tempersul, Prefeitura de Dracena, AL, Rede Troyano de Supermercados, Delta Alumínios, Santa Helena Home Center, Portokoll, Jura Poços e Irrigações, Farmais, Heatd, Oeste Saúde, Cebrace, Catitta Moda Infantil, Unifadra, Urucum do Brasil, Dr. Marcelo V. Mansano, CR Hotel e Restaurante Nossa Senhora de Fátima.

Fonte: Assessoria Dracena Tempersul Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .