Futsal de Primeira

SP: Dracena Tempersul goleia o Indaiatuba e lidera a Liga Paulista

04 de setembro de 2021 às 10:51:54


Em jogo que valia a ponta da tabela da Liga Paulista de Futsal, o Dracena Tempersul bateu o Indaiatuba por 5 a 1, em partida disputada no ginásio Alaor Ferrari, na noite de sexta-feira (3/9).

O duelo teve clima de decisão, quente e bastante catimbado. Ainda na primeira etapa Delegado, por Dracena, e Kebinho, por Indaiatuba, foram expulsos após desentendimento.

Os gols da vitória dracenense foram marcados por Marcelinho, Juninho, Denner e Isaac. Descontou Zé Marco para os visitantes.

Grande destaque da partida, o ala Marcelinho falou da emoção de marcar seus primeiros gols na Liga. “Eu venho trabalhando muito forte em todos os treinos e buscado finalizar mais. A bola não estava entrando, mas hoje (ontem) foi o dia. Estou feliz por ter contribuído para mais uma vitória da nossa equipe”.

O experiente ala Cleitinho também comentou a vitória. “A gente vem treinando forte para conseguir prevalecer nos momentos chave das partidas. O placar não condiz com o jogo, foi um confronto muito disputado e fomos felizes para deslanchar no final”.

Com a vitória, o Dracena chega a 12 pontos em quatro jogos, mantém o 100% de aproveitamento e divide a liderança da competição com o São Paulo.

A equipe comandada pelo técnico Flavinho Cavalcante volta à quadra na terça-feira (7), em São Bernardo do Campo, contra o Jacareí, a partir das 19h.

Dracena Tempersul Futsal

Em 2021, o Dracena Tempersul Futsal tem os patrocínios e apoios de Tempersul, Prefeitura de Dracena, AL, Delta Alumínios, Santa Helena Home Center, Jura Poços e Irrigações, Farmais, Heatd, Oeste Saúde, Cebrace, Catitta Moda Infantil, Unifadra, Urucum do Brasil, Dr. Marcelo V. Mansano, CR Hotel, Sportbrasil.bet e Restaurante Nossa Senhora de Fátima.

Fonte: Assessoria Dracena Tempersul

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . FUTSAL NA TV . . . TERÇA-FEIRA (16) . . . AMISTOSO . . . 14h30 . . . BRASIL x LITUÂNIA [SPORTV] . . .