Futsal de Primeira

SP: Dracena Tempersul reforça a equipe com fixo Delegado

03 de agosto de 2021 às 16:40:15


 A diretoria do Dracena Tempersul segue reforçando o elenco para a disputa da Liga Paulista 2021. Quem passa a integrar a equipe é o fixo Mattheus Delegado.

O atleta estava no Coronel (PR), equipe pela qual vinha disputando o Campeonato Paranaense Série Ouro, e coleciona passagem pelo Umuarama, oportunidade em que jogou a Liga Nacional de Futsal.

O novo fixo do Dracena Tempersul prometeu muito trabalho dentro e fora de quadra. “Estou muito feliz com essa oportunidade e a possibilidade de uma nova experiência profissional. A torcida do Dracena pode esperar um atleta exemplar dentro e fora de quadra, que trabalha muito, cheio de ambições para conseguir atingir os objetivos traçados para a temporada”, disse o novo camisa 28.

Para o técnico Flavinho Cavalcante, “o Delegado tem como ponto forte a marcação e é bastante competitivo. Vamos trabalhar para que ele se encaixe no nosso sistema rapidamente e, certamente, irá nos ajudar nas competições”.

O atleta está em Dracena e já treina com o elenco nesta terça-feira, sob o comando do técnico Flavinho Cavalcante.

Fonte: Assessoria Dracena Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . QUINTA-FEIRA (23) . . . 14h00 . . . MUNDIAL FUTSAL . . . BRASIL x JAPÃO . . . [GLOBO E SPORTV] . . . . .