Futsal de Primeira

SP: Dracena Tempersul reforça a equipe com o ala Gregory

11 de novembro de 2021 às 16:46:33


O técnico Flavinho Cavalcante tem agora mais uma peça no elenco do Dracena Tempersul Futsal para a disputa a reta final da Liga Paulista. Trata-se do ala canhoto Gregory, de 27 anos.

Natural de Caxias do Sul (RS), o atleta coleciona passagens por equipes da Liga Nacional, como Atlântico de Erechim, Joaçaba (SC) e Campo Mourão (PR). Em 2020 e parte da temporada 2021, vestiu a camisa do Guarani, de Frederico Westphalen (RS), oportunidade em que foi comandado por Flavinho Cavalcante.

Segundo o treinador dracenense, “o Gregory é um atleta muito competitivo, de boa técnica e que tem como característica a finalização de média distância. Vai agregar ao nosso elenco”.

O novo camisa 21 da equipe comentou a oportunidade de jogar com a camisa do Dracena. “Estou muito feliz em defender as cores do Dracena nessa reta final de Liga Paulista. Agradeço ao Flavinho, com quem trabalhei na temporada passada, pela confiança e à direção por todo o suporte. Tenho certeza que faremos uma grande Liga e, se Deus quiser, conquistaremos o objetivo do clube”.

O atleta já está em Dracena e participa dos trabalhos de preparação para o confronto de quartas de final da Liga Paulista.

Dracena Tempersul Futsal

Em 2021, o Dracena Tempersul Futsal tem os patrocínios e apoios de Tempersul, Prefeitura de Dracena, AL, Delta Alumínios, Santa Helena Home Center, Jura Poços e Irrigações, Rede Troyano de Supermercados, Farmais, Heatd, Oeste Saúde, Cebrace, Catitta Moda Infantil, Unifadra, Urucum do Brasil, Dr. Marcelo V. Mansano, CR Hotel e Restaurante Nossa Senhora de Fátima.

Fonte: Assessoria Dracena Tempersul Futsal / Foto: João Paulo Benini

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .