Futsal de Primeira

SP: Dracena Tempersul se prepara para duelo com a FIB

20 de setembro de 2021 às 16:13:04


Partida será disputada nesta quarta-feira (22), a partir das 19h30

Após a goleada por 8 a 0 sobre a Uniara/Araraquara, o Dracena Tempersul se prepara para o duelo contra a FIB na próxima quarta-feira (22), com a bola rolando às 19h30.

Válida para pela 9ª rodada, a partida põe frente a frente o Dracena, 2º colocado com 19 pontos em sete jogos e ainda invicto na competição, e a FIB, 10º lugar com sete pontos.

Para este confronto, o técnico Flavinho Cavalcante terá todos os atletas à disposição e poderá escalar força máxima para buscar a liderança isolada da competição. Atualmente, o time dracenense tem um ponto e um jogo a menos em relação ao Taubaté.

“Estamos embalados na competição, então a expectativa é muito boa. Sabemos que é um jogo muito difícil, ainda mais lá em Bauru. Vamos trabalhar firme para continuar pontuando na competição e atingir nosso objetivo que é ficar entre os quatro primeiros nessa fase”, analisou o ala Cleitinho.

O técnico Flavinho Cavalcante ressaltou a importância de um bom resultado em Bauru. “Estamos entrando na segunda metade dos jogos da primeira fase e nos mantermos entre os quatro primeiros é uma das metas. A equipe de Bauru precisa vencer e jogando em casa deve vir bem forte. Vamos nos preparar bem para tentar manter a boa sequência de jogos e pontuar”, salientou o comandante.   

Dracena Tempersul Futsal

Em 2021, o Dracena Tempersul Futsal tem os patrocínios e apoios de Tempersul, Prefeitura de Dracena, AL, Delta Alumínios, Santa Helena Home Center, Jura Poços e Irrigações, Farmais, Heatd, Oeste Saúde, Cebrace, Catitta Moda Infantil, Unifadra, Urucum do Brasil, Dr. Marcelo V. Mansano, CR Hotel e Restaurante Nossa Senhora de Fátima.

Fonte: Assessoria Dracena Tempesul

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .