Futsal de Primeira

SP: Dracena Tempersul Unifadra conhece adversários da Liga Paulista

07 de junho de 2022 às 16:21:53


Em reunião realizada na sede da Liga Paulista, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (6), o Dracena Tempersul Unifadra conheceu seus adversários na disputa pela Liga Paulista, competição vencida pela equipe em 2020 e 2021.

Principal campeonato da modalidade no Estado, a Liga 2022 terá 20 clubes, divididos em duas chaves com dez equipes. Os jogos serão somente de ida contra os times do outro grupo, classificando-se para os playoffs as oito melhores de cada lado. A partir de então haverá chaveamento olímpico dentro da chave.

A novidade desta edição ficou por conta dos retornos de Magnus Sorocaba, Santo André Intelli e São José, equipes que disputam a Liga Nacional da modalidade. Além deles, o Tanabi Futsal e o Juventus confirmaram participação.

Assim, o Chave A terá: Taubaté, Sorocaba, Tanabi, Pinda, São Paulo, Bauru, Araraquara, Yoka, Pulo e Brutos; Na B serão: Dracena Tempersul Unifadra, Santo André, São José, Ribeirão Preto, Taboão, Juventus, Botucatu, Indaiatuba, São Bernardo e Guarulhos.

Representante dracenense no arbitral, o técnico Flavinho Cavalcante analisou as novidades da edição 2022. “A Liga Paulista volta a ter um nível muito alto com o retorno das equipes da Liga Nacional. A fórmula de disputa com 20 equipes ficou muito boa também. Serão dez jogos na primeira fase e uma boa arrancada é primordial para fazermos uma boa competição”.

A primeira fase da disputa será entre os dias 27 de junho e 31 de outubro. O segundo jogo da grande final está programado para 10 de dezembro.

Dracena Tempersul Unifadra Futsal

O Dracena Tempersul Unifadra Futsal tem os patrocínios e apoios de Tempersul, Prefeitura de Dracena, Unifadra, AL, Delta Alumínios, Vimaplast, Santa Helena Home Center, Jura Poços e Irrigações, Rede Troyano de Supermercados, Farmais, Brink Sports, Oeste Saúde, Sucos Life, Aoki, Catitta Moda Infantil, Urucum do Brasil, Instituto Dr. Haroldo Deponte V. Mansano, Croodonto, Auto Escola do Prático e Restaurante N. Sra. de Fátima.

Fonte: Dracena Tempersul Unifadra Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .