SP: Dracena Tempersul Unifadra contrata o ala Bruninho

O Dracena Tempersul Unifadra acertou a chegada do ala Bruninho, que na temporada 2023 vestiu as cores do Tanabi.
Natural de Araçatuba (SP), o atleta de 24 anos começou a carreira no Real Madruga, equipe pela qual atuou de 2018 a 2021, antes de se transferir para o time da região de São José do Rio Preto. Na Liga Paulista de 2022, Bruninho marcou oito gols e foi artilheiro do Tanabi na competição.
“Fiz um bom ano de 2022 e espero seguir evoluindo. O Dracena é um time que entra nas competições para brigar pelo título e quero fazer parte dessas conquistas”, disse Bruninho.
Para o técnico Flavinho Cavalcante, “o Bruninho é um atleta muito técnico, com um bom jogo individual e características que o torcedor de Dracena gosta”.
A apresentação do elenco e comissão técnica está prevista para o começo de fevereiro.
Fonte: Assessoria Dracena Tempersul Unifadra