Futsal de Primeira

SP: Dracena Tempersul Unifadra enfrenta Taubaté nas semifinais da Copa LPF

03 de junho de 2024 às 11:42:27


 A Copa da Liga Paulista terá um grande clássico que promete agitar o universo do salonismo. Dracena Tempersul Unifadra e Taubaté medirão forças na semifinal da competição.

O confronto está agendado para a próxima quarta-feira (05/06), a partir das 20h, no ginásio Alaor Ferrari, em Dracena.

O Dracena se garantiu nesta fase da competição após eliminar o Araraquara, na última quarta-feira (29/05), por 6 a 1. Já o Taubaté passou por Luiz Antônio pelo placar de 2 a 1, na noite deste domingo (02/06).

Para este clássico, que reedita a final da Liga Paulista de 2021, oportunidade em que Dracena se sagrou bicampeão da principal competição do estado, a equipe do professor Emerson Nena não tem desfalques.

“A expectativa é de mais um jogo difícil, grande, digno de final de campeonato. São dois times com histórias muito vitoriosas, acostumados com momentos assim e, ao mesmo tempo, dois times jovens que competem a partida inteira”, disse o técnico Nena. O comandante ainda completou. “Precisamos usar o (ginásio) Alaor Ferrari como vantagem, com nossa torcida e continuar se empenhando muito pra que a gente consiga essa tão almejada vaga para a final”.

Capitão da equipe dracenense, o goleiro Tiago Loose destaca a confiança da equipe. “A expectativa é de um grande jogo, contra um time intenso como o Taubaté. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas o nosso time está muito confiante e fator casa será fundamental para buscarmos a classificação”, ressaltou o camisa 98.

Em caso de empate no tempo regulamentar, a partida seguirá para a prorrogação. No tempo extra o Dracena terá a vantagem do empate.

Fonte: Assessoria Dracena Tempersul Unifadra

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .