Futsal de Primeira

SP: Dracena Tempersul vence a Wimpro e lidera a Liga Paulista

08 de outubro de 2021 às 08:27:55


Em Guarulhos, o Dracena Tempersul venceu a Wimpro por 2 a 1 e reassumiu a liderança da Liga Paulista de Futsal. A partida foi disputada no ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos, na noite desta quinta-feira (7).

O duelo, válido pela 11ª rodada da competição, teve controle da equipe dracenense desde o apito inicial, mas quem saiu na frente foi a Wimpro, com Arara. Vitinho e Juninho viraram o jogo.

Agora a equipe do Oeste Paulista soma 28 pontos em 30 possíveis, com saldo positivo de 32. O Pulo Futsal, adversário da próxima rodada, tem a mesma pontuação, mas com um jogo a mais e saldo de 29. Já a Wimpro permanece na lanterna, com dez derrotas na competição.

Destaque da partida, o pivô Vitinho ressaltou a importância do resultado. “Não começamos bem e nos recuperamos durante o jogo. Fico feliz em ter feito mais um gol e contribuído para a conquista dos três pontos”, disse o camisa 13.

Para o técnico Flavinho Cavalcante, “o importante hoje foram os três pontos. A classificação não condiz com a qualidade da equipe da Wimpro. Agora temos que nos recuperar e fazer uma boa preparação para o jogo contra o Pulo”.

O Dracena Tempersul volta à quadra na sexta-feira (15), às 19h, contra o Pulo Futsal, no ginásio Alaor Ferrari. A partida é uma reedição da final da última Liga Paulista, oportunidade em que o título ficou com a equipe dracenense. 

Dracena Tempersul Futsal

Em 2021, o Dracena Tempersul Futsal tem os patrocínios e apoios de Tempersul, Prefeitura de Dracena, AL, Rede Troyano de Supermercados, Delta Alumínios, Santa Helena Home Center, Portokoll, Jura Poços e Irrigações, Farmais, Heatd, Oeste Saúde, Cebrace, Catitta Moda Infantil, Unifadra, Urucum do Brasil, Dr. Marcelo V. Mansano, CR Hotel e Restaurante Nossa Senhora de Fátima.

Fonte: Assessoria Dracena Tempersul / Foto: Andrews Henrique

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA NACIONAL . . . OITAVAS DE FINAL . . . SEGUNDA-FEIRA (25) . . . 18h00 . . . CORINTHIANS x FOZ CATARATAS [SPORTV] . . . . .