Futsal de Primeira

SP: Em casa, Barão de Mauá/Futsal Ribeirão busca a classificação antecipada

15 de outubro de 2020 às 08:32:56


Adversário desta quinta-feira será a Botucatuense, às 20h, no Ginásio José Favaro Junior; se vencer, equipe ribeirão-pretana mantém liderança do grupo e garante classificação aos playoffs

Depois de duas vitórias consecutivas em casa, contra Uniara/Fundesport (2x0) e Tempersul Intelli/Dracena (3x2), o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão volta a jogar em seus domínios contra a Botucatuense. O jogo será nesta quinta-feira (15), às 20h, no Ginásio José Favaro Junior, no Centro Universitário Barão de Mauá. A equipe ribeirão-pretana defende a invencibilidade como mandante na LPF 2020. Em caso de vitória, permanecerá na liderança do Grupo D e garantirá classificação antecipada aos playoffs da competição.

"Uma vitória sobre a Botucatuense nos garante o objetivo inicial, que sempre foi a classificação. Outra meta é classificar em segundo lugar, e isso pode ser alcançado com a vitória. Claro que também pensamos em ficar em primeiro, mas são etapas por etapas. Essa última fica para o jogo lá em Dracena, contra a Intelli. Primeiro temos que nos concentrar contra Botucatu", diz o técnico do Futsal Ribeirão, André Tártaro.

O treinador acredita em um jogo difícil nesta quinta-feira. "São bons times, todos. Botucatu vem precisando da vitória e vai lutar muito. Nós temos que estar preparados e atentos. Treinamos muito jogadas sob pressão. Nosso time está pronto. Teremos mais um bom jogo", finaliza.

Na classificação do Grupo D, o Barão de Mauá soma 7 pontos em 4 jogos. Já a Botucatuense está em quarto e último com 1 ponto em 3 jogos. Intelli e Uniara dividem a segunda posição com 6 pontos, mas o time de Araraquara tem uma partida a mais.

O jogo entre Barão de Mauá/Futsal Ribeirão e Associação Atlética Botucatuense será transmitido ao vivo pelo canal Jogo Limpo (Facebook.com/ProgramaJogoLimpoEsporte). Saiba mais nas mídias digitais @futsalribeirao. O Barão de Mauá/Futsal Ribeirão conta com patrocínios do Centro Universitário Barão de Mauá, Sicoob Cooperac, Construtora 3BS, Guaraná Poty, Vitrali Esquadrias, Borelli Contabilidade, Neomix Concreto e Sandrini Ar Condicionado, e apoio da Elleven Fisioterapia, Geração Sport, Fórmula Academia Ribeirão, FollowX Comunicação e Programa Jogo Limpo.

TABELA DO BARÃO DE MAUÁ/FUTSAL RIBEIRÃO NA LPF 2020

21/09 (SEG) Uniara/Fundesport  2 x 1 Barão de Mauá/Futsal Ribeirão

26/09 (SAB) AA Botucatuense 1 x 1 Barão de Mauá/Futsal Ribeirão

01/10 (QUI) Barão de Mauá/Futsal Ribeirão 2 x 0 Uniara/Fundesport

07/10 (QUA) Barão de Mauá/Futsal Ribeirão 3 x 2 Tempersul Intelli/Dracena

15/10 (QUI) 20h00 Barão de Mauá/Futsal Ribeirão x AA Botucatuense

25/10 (DOM) 11h00 Tempersul Intelli/Dracena x Barão de Mauá/Futsal Ribeirão

ELENCO DO FUTSAL RIBEIRÃO PARA O JOGO CONTRA A BOTUCATUENSE

Goleiros: Bezin e Bim

Fixos: Ivan e Luiz Felipe

Alas: Éder, Kauê, Kelvin, Jonas (em recuperação de lesão), Mineiro, Paulinho, Pidaia e Wellitinho

Pivôs: Beto, Jhonis e Nando

Diretores: Júnior Borelli e Marcelo Borelli

Técnico: André Tártaro

Preparador físico: Ary Bonadio e Cadu Oliveira

Fisioterapeuta: Everson Costa

Psicólogo: Roberto Panobianco

Comunicação: Rafael Gonçalves e Fabiano Ribeiro

Fotos: Renan Bin/FollowX Comunicação

Fonte: FollowX Comunicação  Assessoria e Mídias Digitais

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .