Futsal de Primeira

SP: Em duelo de opostos, o Dracena Tempersul visita a Wimpro

06 de outubro de 2021 às 19:12:54


Na noite desta quinta-feira (7), o Dracena Tempersul enfrenta a Wimpro, no ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos, em Guarulhos, em partida válida pela 11ª rodada da Liga Paulista de Futsal. A bola rola às 19h.

O duelo coloca frente a frente as equipes com o melhor e o pior aproveitamento da competição. O Dracena Tempersul tem 25 em 27 pontos possíveis (92,5%), o melhor ataque, com 45 gols, e a terceira melhor defesa, com 14 sofridos. Já a Wimpro ainda não somou pontos em nove confrontos, com 11 gols marcados e sua meta foi vazada em 37 oportunidades.

O técnico Flavinho Cavalcante alertou para as qualidades do adversário. “A equipe da Wimpro, em seus dois últimos jogos, fez boas apresentações. Apesar de não vencer, mostrou melhora”. O comandante dracenense ainda destacou que “a nossa equipe tem como objetivo disputar a primeira colocação, então um resultado positivo nesse jogo é muito importante”, completou.

Peça importante no esquema do Dracena Tempersul, o ala Juninho reforçou a confiança do elenco. “Vamos em busca de mais uma vitória na competição, mesmo sabendo que não vai ser um jogo fácil, apesar do adversário não estar no melhor momento. Nosso time está muito confiante e focado para essa partida. É um jogo em que só a vitória nos interessa”, disse o camisa 11.

Para esse duelo, o técnico Flavinho tem todo o elenco à disposição.

Dracena Tempersul Futsal

Em 2021, o Dracena Tempersul Futsal tem os patrocínios e apoios de Tempersul, Prefeitura de Dracena, AL, Rede Troyano de Supermercados, Delta Alumínios, Santa Helena Home Center, Portokoll, Jura Poços e Irrigações, Farmais, Heatd, Oeste Saúde, Cebrace, Catitta Moda Infantil, Unifadra, Urucum do Brasil, Dr. Marcelo V. Mansano, CR Hotel e Restaurante Nossa Senhora de Fátima.

Fonte: Assessoria Dracena Tempersul Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .