Futsal de Primeira

SP: Em grande estilo, Santo André/Intelli é apresentado

07 de fevereiro de 2021 às 09:42:22


O Santo André/Intelli foi apresentado oficialmente na noite da última sexta-feira (5), no Auditório Clarice Lispector,  em Santo André (ABC), onde a imprensa local e o internauta conheceram as equipes sub-20, principal e suas respectivas comissões técnicas (incluindo os profissionais que irão compor as categorias de base).

Os principais destaques da apresentação  foram os recém-chegados Serginho Paulista (depois de sete anos no Exterior), Lu Caneta e Henry Japa (influencers que brilham na internet mostrando suas habilidades com a bola), bastante acionados tanto pela imprensa quanto para tirar fotos com fãs presentes ao evento. Aliás, entre os convidados, o rapper são-bernardense Afro-X, que inclusive foi homenageado e ganhou uma camisa do time .

Rodolfo Guedes, Presidente da equipe, aproveitou para dar um recado aos jogadores. “Aqui é um sonho que se tornou realidade, com pessoas lutando ao máximo para que tudo dê certo. Não façam de qualquer jeito. Existe cidade apaixonada que depende de vocês. É por isso que estou aqui, porque sei que pessoas dependem da minha vitória.”

Já o Supervisor da Intelli,  Cidão,  não pôde comparecer,  mas por meio de uma mensagem de vídeo,  desejou boa sorte à nova parceria.

Para o técnico Ivan Gomes, a responsabilidade de todos ali presentes ontem é enorme. “Esperamos representar da melhor maneira possível Santo André e a Intelli. Estamos muito motivados para começar, para competir, e esperamos ter um ano diferente em relação ao ano passado”, afirmou .

Fonte: Gilberto Santos – assessoria LPF com informações: Derek Bittencourt,  Diário do Grande ABC

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .