Futsal de Primeira

SP: Em noite de muitos gols, Taubaté se garante na quinta final da Copa da LPF

02 de junho de 2022 às 10:58:12


Jogando na noite desta quarta-feira (2), para um bom número de espectadores, que tomaram conta das arquibancadas do Ginásio da Vila Aparecida, em Taubaté (Vale do Paraíba), O Taubaté se qualificou em mais uma decisão da Copa da LPF, ao golear o Indaiatuba, pelo placar de 5 x 2, com destaques para Juninho e Dasaiev, autores de três e dois gols, respectivamente - Thiago e Le Rosa descontaram.

Agora, o time comandado por Leandro Reis terá pela frente, o vencedor de Barão de Mauá/Futsal Ribeirão e Pulo Futsal, que se enfrentam nesta sexta-feira (3), às 19h, com transmissão ao vivo pela TV LPF, direto de Ribeirão Preto (Interior do Estado).

Nas decisões anteriores em que participou, o Taubaté Futsal ficou com o título nas edições de 2017 e 2018, e perdeu em 2016 e 2019. Do outro lado, o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão, é o atual campeão. O Pulo Futsal/Campinas busca sua primeira final; Vale ressaltar que as finais da Copa da LPF (incluindo sub-20/feminino e masculino, além do principal feminino), acontecem no próximo dia 11 (sábado), no Ginásio Lázaro Germano, em Guararema.

Fonte: Assessoria LPF/ Foto: Renato Antunes

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .