Futsal de Primeira

SP: Encerrada a fase de grupos da Copa da LPF Feminina

10 de maio de 2022 às 08:41:19


Neste final de semana, terminou a fase de grupos da Copa da LPF Feminina, e o melhor time é o Desportivo Mogiano; A equipe de Mogi das Cruzes (Grande São Paulo), está com 100% de aproveitamento - quatro jogos e quatro vitórias. Confira abaixo, como ficou a classificação final:

Grupo A

1 - Dubai/Indaiatuba, 7 pontos

2 - ASF/São Carlos, 4 pontos, +2 de saldo

3 - Ferroviária de Araraquara, 4 pontos, 0 sg

4 - Fut-Fera/Guará, 1 ponto

 Grupo B

1 - Desportivo Mogiano, 12 pontos

2 - Atibaia, 5 pontos

3 - Só Tapa/Mauá, 4 pontos, -2 sg, 11 gols pró

4 - Valinhos, 4 pontos, -2 sg, 9 gp

5 - *CATS Taboão - 3 pontos

 As últimas de cada chave jogam o play-in, valendo a vaga derradeira nas quartas. Partida única com mando do melhor índice técnico. O confronto é CATS x Fut-Fera.

Os cruzamentos das quartas assim ficaram:

1 - Indaiatuba x Valinhos

2 - Atibaia x Ferroviária

3 - Desportivo x Vencedor do play-in

4 - ASF x Só Tapa

Jogos ida e volta. As equipes à esquerda disputam a 2ª partida em casa e têm vantagem na prorrogação em caso de 1 vitória de cada lado ou 2 empates, independente de saldo ou gols fora.

Na semi, se enfrentam 1 x 2 e 3 x 4. Mesma forma de disputa. Pra determinar as vantagens, conta-se fase de grupos + quartas e faz-se o índice técnico.

E a final, como já tradicional, duelo único com mando da Liga Paulista de Futsal. Empate leva à prorrogação e pênaltis.

Esta é a competição do primeira, promovida pela Liga Paulista de Futsal. No segundo, haverá a Liga Paulista propriamente dita. Desta, a atual campeã é a Fundação Jaú - que optou por não participar aqui da Copa da LPF. 

*Vale ressaltar que o CATS  (Clube Atlético Taboão da Serra), não tem nada a ver com o mundialmente conhecido Taboão/Magnus.

Fonte: Ricardo Silva | Foto: Lenita Rodrigues via Assessoria LPF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SEGUNDA-FEIRA (23) . . . 18h00 . . . CORINTHIANS x CASCAVEL . . . [SPORTV] . . . .