Futsal de Primeira

SP: Feminino: De virada, Valinhos vence o Desportivo Mogiano

14 de setembro de 2022 às 14:17:08


Valinhos fez valer o mando de quadra e venceu de virada o Desportivo Mogiano por 4 x 3, na noite do último sábado (10), e conquistou a primeira vitória na Liga Paulista Futsal - Feminino. A partida foi disputada no Ginásio Pedro Ezequiel, em Valinhos (Interior do Estado)

O Desportivo Mogiano abriu o placar na primeira etapa com Ciba, mas Ana Merlin marcou deixou tudo igual antes do Intervalo. Na segunda etapa, Rubia Paparoto recolocou as visitantes na frente, mas Valinhos virou o placar, com gols de Emadin Barboni (2) e Jéssica Oliveira. A equipe de Mogi das Cruzes descontou no fim com Ciba, mas não evitou o triunfo das donas da casa.

Com o resultado, Valinhos chegou aos quatro pontos, com uma campanha de uma vitória, um empate e duas derrotas e, no momento, aparece na sexta posição da classificação. O Desportivo Mogiano porém, sofreu o primeiro revés em dois jogos e é o sétimo colocado, com três pontos.

As duas equipes voltam à quadra pela LPF feminina no próximo sábado (17). Valinhos joga fora de casa contra Botucatu, às 15h, enquanto o Desportivo Mogi encara Indaiatuba no ginásio do Botujuru, em Mogi das Cruzes, às 20h.

Fonte: ge.com/Mogi das Cruzes | Foto: Divulgação/Valinhos Futsal via Assessoria LPF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .