Futsal de Primeira

SP: Feminino: Ferroviária sai na frente nas semifinais contra o Desportivo Mogiano

11 de novembro de 2022 às 20:10:53


Em um jogo de dois tempos distintos, a Ferroviária/Fundesport foi até Mogi das Cruzes (Grande São Paulo), nesta quinta-feira (10), onde venceu o Desportivo Mogiano por 3 x 2, pela primeira partida das semifinais da LPF - Feminina.

O primeiro período começou equilibrado, mas pouco tempo. Em duas jogadas rápidas, a Ferroviária abriu a contagem com gols de Tetê (eleita pela TV LPF como a destaque da partida), e Debora.  A partir daí, as visitantes passaram a ter mais controle do jogo, e dando trabalho à experiente goleira Lala.  Por outro lado, nas investidas ao ataque do Desportivo Mogiano, a goleira Thalita também praticava boas intervenções.

O terceiro gol sai momentos antes do intervalo, após boa troca de passes e a conclusão de Bruninha (Foto). Já no segundo tempo, o Desportivo Mogiano voltou com outra postura, e praticamente dominou a etapa final. Na base da persistência, a equipe local chegou aos gols em boas jogadas, primeiro com Renatinha e logo em seguida, com a artilheira Ciba, agora com 16 gols. O gol de empate não saiu por conta da boa atuação de Thalita, que ajudou a segurar a vitória.

O segundo e último jogo acontece neste dia 15 (terça-feira/feriado), às 21h30, na cidade de Gavião Peixoto (Interior do Estado), onde a Ferroviária/Fundesport tem a vantagem do empate, pela melhor campanha na fase de grupos. Já as mogianas precisam de duas vitórias (tempo normal e prorrogação).

Fonte: Assessoria LPF / Foto: Guilherme Eduardo

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .