Futsal de Primeira

SP: Futuro de Leozinho estaria próximo de ser definido

04 de agosto de 2022 às 09:08:28


A indefinição sobre o futuro de um dos maiores craques do futsal brasileiro da atualidade segue preocupando os torcedores. O jovem atleta foi afastado do Magnus (SP) desde o dia 15 de julho, quando o time de Sorocaba enfrentou o Foz Cataratas, fora de casa, pela Liga Nacional de Futsal.

Desde então, Leozinho estava no Rio de Janeiro. Através das suas redes sociais, o jogador tem feito postagens frequentes, algumas delas de treinamentos. Na noite desta quarta-feira, dia 03, uma de suas postagens foi feita na cidade de Sorocaba.

Até o momento, nem o clube nem o atleta se pronunciaram a respeito dos motivos que causaram o afastamento, nem mesmo sobre o futuro do jogador. Nos bastidores da modalidade, especula-se que o atleta tenha cometido reiterados atos de indisciplina.

Com Leozinho de volta à cidade paulista, cresce a expectativa de que algum anúncio aconteça oficialmente, nos próximos dias.

O sigilo que está sendo imposto em torno desta questão, até o momento, mantém alimentando uma série de especulações. A tendência é de que o atleta não atue mais no Brasil, já que ele não poderia jogar a Liga Nacional de Futsal deste ano. Uma transferência internacional poderia ser confirmada nos próximos dias. Informações extraoficiais, de bastidores, indicam que alguns dos grandes clubes europeus chegaram a demonstrar interesse na contratação de Leozinho, mas teriam recuado da investida.

Fonte: Luciano Andrade – X1 Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SEGUNDA-FEIRA (15) . . . 18h30 . . . JOINVILLE x JARAGUÁ . . . [SPORTV] . . . . TERÇA-FEIRA (16) . . . 19h15 . . . TUBARÃO x PATO . . . [BANDSPORTS] . . . .