Futsal de Primeira

SP: Magnus Futsal e Brutos se enfrentam pelo Campeonato Estadual/Penalty

21 de setembro de 2022 às 19:30:11


O Magnus Futsal entra em quadra nesta quinta-feira para enfrentar o Brutos Futsal/Limeira, a partir das 19h30, no Ginásio Fortunato Lucato Neto, em Limeira (SP), pelo Campeonato Estadual/Penalty. O time sorocabano soma seis pontos em dois jogos e lidera o Grupo B da competição, enquanto o adversário desta rodada é o quarto colocado com três pontos em três jogos.

O técnico Ricardinho comandou dois treinos táticos neste início de semana e, seguindo o planejamento traçado, irá levar para este confronto atletas do time principal e também do elenco Sub-20. O capitão Rodrigo e o fixo Lucas Gomes que estavam com a Seleção Brasileira retornam ao time e estarão à disposição do treinador.

O time de Sorocaba está no Grupo B, ao lado de Brutos/Limeira, Hortolândia e Clube Atlético Zona Sul. No Grupo estão Real Madruga, Viradouro Futsal, AACR Ribeirão Preto e Atlético Monte Azul. Já no Grupo C ficaram Corinthians, Juventus, Ello/Guarujá e MRW Praia Grande. Por fim, no Grupo D estão AABB, Semelp/Pinda, AD São Bernardo e Aroeira/Embu das Artes.

A partida desta quinta-feira terá transmissão ao vivo pelo canal “Brutos Futsal” no Youtube e no Facebook.

Fonte: Assessoria Magnus Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .