Futsal de Primeira

SP: Magnus Futsal e Corinthians empatam pelo Campeonato Paulista

02 de outubro de 2021 às 09:24:46


O Magnus Futsal enfrentou o Corinthians na noite desta sexta-feira e, jogando o clássico na casa do adversário, empatou em 1 a 1 pela segunda fase do Campeonato Paulista. Mesmo atuando com diversos desfalques, os sorocabanos somam mais um ponto na classificação e mantêm a invencibilidade na competição. A equipe agora chega aos sete pontos, com duas vitórias e um empate.

A partida começou com os dois times pressionando a defesa adversária. A primeira boa chance veio com Sinoê recebendo passe de Danilo Baron e chutando forte para a defesa do goleiro. A resposta do Corinthians veio logo com um gol. João Victor chutou cruzado no canto e abriu o placar. O time da capital paulista ainda teve uma chance no tiro-livre dos 10 metros mas Lucas Oliveira fez importante defesa.

Na segunda etapa, os sorocabanos buscaram as transições rápidas e a tática surtiu efeito. Em bola rápida, Alisson recebeu do goleiro, fez o giro e chutou no ângulo para empatar o jogo. Os dois times passaram a marcar mais forte e permitiram poucas ações ofensivas. No último lance da partida, o goleiro Lucas Oliveira fez grande defesa na finalização do Tatinho e garantiu o empate em 1 a 1.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra no próximo dia 7, para enfrentar o São Bernardo, às 20h, fora de casa, novamente pelo Campeonato Paulista.

Fonte: Assessoria Magnus Futsal / Foto: Rafael Moraes

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA NACIONAL . . . OITAVAS DE FINAL . . . SEGUNDA-FEIRA (25) . . . 18h00 . . . CORINTHIANS x FOZ CATARATAS [SPORTV] . . . . .