Futsal de Primeira

SP: Magnus Futsal empata com o Pinda pelo Campeonato Paulista

16 de junho de 2021 às 10:14:24


O Magnus Futsal enfrentou o Pinda Futsal na noite desta terça-feira fora de casa e, apesar de sair na frente, sofreu o empate nos últimos segundos, terminando o duelo com o placar de 1 a 1. Agora, o time sorocabano soma quatro pontos e segue na segunda colocação do Grupo A do Campeonato Paulista 2021.

Na primeira etapa, o time da casa começou usando a velocidade para criar oportunidades. Depois de segurar a pressão, os sorocabanos mantiveram a posse de bola ofensiva e logo veio o gol. O pivô Kaio recebeu no ataque, cortou para o meio e chutou no canto para marcar.

A segunda etapa foi semelhante, com os visitantes marcando alto e pressionando a defesa adversária. Faltando três minutos para o fim, o Pinda colocou goleiro-linha. Depois de jogadas alternadas, restando cinco segundos para o fim, Cleitinho recebeu no lado oposto e empurrou para a rede empatando o jogo.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra na quinta-feira, para enfrentar o Corinthians, às 20h, na Arena Sorocaba, pela Liga Nacional.

Fonte: Assessoria Magnus Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .