Futsal de Primeira

SP: Magnus Futsal enfrenta o Hortolândia pelo Estadual/Penalty

06 de setembro de 2022 às 18:37:25


Competição começa nesta quarta-feira para o time sorocabano e vale vaga na Taça Brasil do ano que vem

 O Magnus Futsal dará início à disputa do Campeonato Estadual/Penalty nesta quarta-feira, quando enfrenta o Hortolândia, às 15h, no Ginásio Estação Cidadania, em Hortolândia (SP). A competição, organizada pela Federação Paulista de Futsal, reúne 16 equipes divididas em quatro grupos. Os dois melhores classificados de cada grupo avançam para a fase de quartas de final. O campeão garante vaga na Taça Brasil 2023.

 O time de Sorocaba está no Grupo B, ao lado de Brutos/Limeira, Hortolândia e Clube Atlético Zona Sul. No Grupo estão Real Madruga, Viradouro Futsal, AACR Ribeirão Preto e Atlético Monte Azul. Já no Grupo C ficaram Corinthians, Juventus, Ello/Guarujá e MRW Praia Grande. Por fim, no Grupo D estão AABB, Semelp/Pinda, AD São Bernardo e Aroeira/Embu das Artes.

 O elenco aproveitou o início desta semana para se recuperar da intensa maratona de jogos durante a disputa da Taça Brasil. O calendário segue em ritmo acelerado e, logo após a partida do estadual, jogadores e comissão técnica seguem rumo à Belo Horizonte (MG) para o duelo contra o Minas Tênis Clube, na partida de ida das oitavas de final da Liga Nacional.

 Liga Nacional

 A Liga Nacional confirmou as datas dos confrontos de oitavas de final da competição. O Magnus Futsal irá enfrentar o Minas Tênis Clube e o jogo de ida acontece nesta sexta-feira (09/09), às 18h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). A partida da volta será no dia 25 de setembro, às 20h30, na Arena Sorocaba.

Fonte: Assessoria Magnus Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .