Futsal de Primeira

SP: Magnus Futsal entra em quadra nesta terça-feira pelo Campeonato Paulista

09 de maio de 2022 às 19:28:48


O Magnus Futsal entra em quadra nesta terça-feira (10/05) para enfrentar o C.A. Zona Sul/Ítalo, a partir das 20h, no Ginásio Pres. Ciro II, em São Paulo (SP), pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Com nove pontos em três jogos, o time sorocabano lidera o Grupo B enquanto a equipe da capital do estado é a última colocada com retrospecto de três derrotas.

O técnico Ricardinho irá utilizar neste confronto o elenco Sub-20, visando poupar os atletas para o clássico contra o Corinthians que acontece já na quinta-feira pela Liga Nacional. O intercâmbio entre jogadores das duas categorias se tornou uma marca do clube nas últimas temporadas. Somente o fixo Ferro e o pivô Gugu Flores do esquadrão principal estarão à disposição do treinador.

A partida terá transmissão ao vivo do canal Futsal em Destaque no Youtube (Youtube.com/FutsalemDestaque) e da Rádio Magnus (www.magnusfutsal.com.br).

Fonte: Assessoria Magnus Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . FUTSAL NA TV . . . TERÇA-FEIRA (16) . . . AMISTOSO . . . 14h30 . . . BRASIL x LITUÂNIA [SPORTV] . . .