Futsal de Primeira

SP: Magnus Futsal recebe o Brutos neste sábado na Arena Sorocaba

17 de setembro de 2022 às 08:21:38


Com entrada gratuita, confronto acontece a partir das 11h e é válido pelo Campeonato Estadual/Penalty

O Magnus Futsal entra em quadra neste sábado, às 11h, para enfrentar o Brutos/Limeira, na Arena Sorocaba, pela segunda rodada do Campeonato Estadual/Penalty. A equipe sorocabana venceu na estreia da competição o Hortolândia por 7 a 3 e, caso alcance um resultado positivo neste fim de semana, retoma a liderança do Grupo B. O adversário também soma três pontos, porém com uma vitória e uma derrota no torneio. A entrada é gratuita.

 A equipe comandada pelo técnico Ricardinho enfrenta uma maratona de jogos e, para este duelo, o treinador irá mesclar atletas do elenco principal com jogadores da categoria Sub-20. O capitão Rodrigo e o fixo Lucas Gomes estão com a Seleção Brasileira disputando amistosos no Japão e serão desfalques para o confronto.

 O time de Sorocaba está no Grupo B, ao lado de Brutos/Limeira, Hortolândia e Clube Atlético Zona Sul. No Grupo estão Real Madruga, Viradouro Futsal, AACR Ribeirão Preto e Atlético Monte Azul. Já no Grupo C ficaram Corinthians, Juventus, Ello/Guarujá e MRW Praia Grande. Por fim, no Grupo D estão AABB, Semelp/Pinda, AD São Bernardo e Aroeira/Embu das Artes.

 Fonte: Assessoria Magnus Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .