Futsal de Primeira

SP: Magnus Futsal tenta levar Rodrigo Capita para a Copa do Catar em ação da CBF

02 de novembro de 2022 às 10:19:45


Magnus Futsal poderá ter um representante na Copa do Mundo do Catar. O Rodrigo Capita, capitão da equipe sorocabana e da Seleção Brasileira de Futsal, está entre os 15 criadores de conteúdo finalistas da ação da CBF intitulada “Nossa Seleça”, que levará 06 influenciadores para acompanhar de perto toda a emoção do Brasil na busca pelo hexacampeonato. A votação já está aberta e se encerra no próximo dia 5 de novembro no site www.nossaseleca.com.br.

Além de líder do time de Sorocaba dentro de quadra, Rodrigo é o apresentador principal do canal do Magnus Futsal no Youtube (Youtube.com/MagnusFutsal), comandando o quadro “Respeita O Capita” e o Podcast oficial. O canal soma hoje mais de 176 mil seguidores, se tornando referência em criação de conteúdo no futsal mundial, alcançando incríveis 10 milhões de visualizações totais. O clube também bateu a marca de 1,5 milhão de visualizações em um único vídeo (Quem tem o chute mais forte).

Com mais de dois anos encabeçando os principais projetos relacionados ao Youtube e demais redes sociais, o Capita conta agora com a ajuda dos fãs para ter a chance de realizar a cobertura de uma Copa do Mundo. “Nosso projeto dentro do Magnus Futsal sempre foi muito inovador e é uma satisfação muito grande estar concorrendo a uma dessas vagas. Criar conteúdo no Catar junto com a CBF e a com a Seleção Brasileira será como realizar um sonho de torcedor. Conto com o voto de todos os fãs do futsal para que o Capita tenha a chance de mostrar de perto a emoção da busca pelo hexa”, comentou Rodrigo.

Os seis escolhidos pelo voto popular se juntarão à Julio Cocielo, Tatá Estaniecki, Igão, Mítico, Robin Hood Gamer, Letícia Esteves e Dembele BR. O objetivo do projeto é aproximar ainda mais o torcedor brasileiro da Seleção durante toda a Copa do Mundo do Catar.

Nossa Seleça
Votação: até às 23h59 do dia 05/11
Site: www.nossaseleca.com.br
Método: Acessar o site, cadastrar e votar.

Fonte: Assessoria Magnus Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .