Futsal de Primeira

SP: Magnus Futsal vence a AABB e mantém invencibilidade no Campeonato Paulista

03 de junho de 2022 às 09:15:50


O Magnus Futsal enfrentou a equipe da AABB na noite desta quinta-feira (02/06), em São Paulo (SP), e saiu com a vitória pelo placar de 2 a 0, encerrando a primeira fase do Campeonato Paulista. Com 18 pontos e 100% de aproveitamento, o time sorocabano garantiu a liderança do Grupo B e irá confrontar nas quartas de final o Santo André Intelli, que terminou na quarta colocação do Grupo A.

A partida começou com os dois times criando oportunidades em jogadas de velocidade e chutes de média distância. Depois de impor uma marcação alta, o time visitante abriu o placar. Leozinho driblou pela ala, carregou para o centro e chutou forte no canto para marcar.

Na segunda etapa, o time paulistano passou a ter mais chances, esbarrando nas defesas importantes do goleiro Françoar. Léo ainda acertou o travessão e quase empatou. A partida seguiu muito disputada, com o arqueiro Thiago também trabalhando em ritmo intenso do outro lado. No fim, a AABB passou a usar goleiro-linha, mas Ferro aproveitou a roubada de bola e chutou de longe para anotar o segundo e garantir a vitória.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra na próxima segunda-feira (06/06) para enfrentar o Santo André Intelli, a partir das 19h, em São Bernardo do Campo (SP), pela décima rodada da Liga Nacional.

Fonte: Assessoria Magnus Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .