Futsal de Primeira

SP: Magnus Futsal vence amistoso contra a AABB

10 de fevereiro de 2021 às 19:55:16


O Magnus Futsal realizou um jogo amistoso de pré-temporada na tarde desta quarta-feira contra o time da AABB, em casa, e venceu pelo placar de 3 a 0. Os sorocabanos estão na terceira semana de atividades neste ano, com foco na disputa da Supercopa que terá início no dia 25 deste mês. A competição é o primeiro passo para a disputa da Libertadores.

O técnico Ricardinho aproveitou a oportunidade para utilizar todo o elenco e já deu início aos ajustes da equipe. Na primeira etapa, Leozinho fez boa jogada pela ala e chutou cruzado para abrir o placar. Charuto ampliou na segunda etapa com chute de dentro da área. Leandro Lino fez o terceiro em finalização no canto.

“O principal foi vencer. Claro que este foi o primeiro jogo e a AABB está mais preparada que a gente por disputar a Taça Brasil na próxima semana. Nós temos uma competição importantíssima daqui a 15 dias e os atletas estão começando a ganhar ritmo, com uma pré-temporada pesada, feita pelo nosso preparador físico Mauro Sandri e toda a comissão técnica. Estou muito contente pela vitória”, analisou Ricardinho .

Fonte: Guilherme Mansueto - Assessoria Magnus Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .