Futsal de Primeira

SP: Magnus Futsal vence o Aroeira pelo Campeonato Paulista

10 de setembro de 2021 às 09:08:37


O Magnus Futsal abriu a segunda fase do Campeonato Paulista na noite desta quinta-feira e, jogando em casa, venceu o Aroeira Futsal pelo placar de 4 a 0. Depois de garantir o título do primeiro turno, o time sorocabano soma seus primeiros três pontos desta etapa no Grupo A. Quem balançou as redes foram os pivôs Charuto e Alisson (duas vezes) e o ala Danilo Baron.

Com domínio completo das ações ofensivas, os mandantes partiram para o ataque e pressionaram a saída de bola do adversário. Aproveitando bola solta na área, Alisson antecipou a defesa e abriu o placar. Depois de muito insistir veio o segundo gol. Charuto ganhou a dividida na área e a bola acabou entrando.

Na segunda etapa, seguiu a pressão e o domínio dos sorocabanos. Controlando o ritmo, a equipe da casa chegou ao terceiro gol com Danilo Baron. O camisa 7 recebeu pela ala e de primeira e acertou o ângulo para anotar um golaço. Na sequência, Alisson fez o giro e soltou a bomba novamente no ângulo, sem chances para o goleiro.

O Magnus Futsal agora aproveita uma breve pausa em seu calendário em virtude da disputa da Copa do Mundo de Futsal que terá início na próxima semana.

Fonte: Assessoria Magnus Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . QUINTA-FEIRA (23) . . . 14h00 . . . MUNDIAL FUTSAL . . . BRASIL x JAPÃO . . . [GLOBO E SPORTV] . . . . .