Futsal de Primeira

SP: Magnus Futsal vira a chave para fazer dois jogos do Campeonato Paulista

10 de novembro de 2020 às 09:20:50


O Magnus Futsal entra em quadra nesta terça-feira (10/11) para enfrentar o Brutos Futsal, a partir das 19h, em Limeira (SP), pelo Campeonato Paulista. Com três vitórias em três jogos, o time sorocabano é o atual líder da competição e briga por uma vaga direta à fase semifinal, já que os dois primeiros colocados avançam automaticamente. Os outros quatro times, jogam a chamada pré-semifinal.

Depois de garantir a classificação para as quartas de final da Liga Nacional ao derrotar em casa o time do Campo Mourão por 3 a 1 no último fim de semana, a equipe do interior paulista agora “vira a chave” para dois jogos do estadual.

A maratona continua na quarta-feira (11/11) contra a AABB, a partir das 16h, em São Paulo, encerrando a primeira fase. Com uma sequência importante de jogos, a comissão técnica do clube de Sorocaba fez um grande planejamento para encarar os dois duelos.

O plantel contará com uma rotatividade dos atletas, além de ter o reforço de jogadores que vieram do elenco Sub-20, como o goleiro Stefano e o pivô Kaio. Parte dos jogadores serão poupados no primeiro jogo e, no dia seguinte, entrarão em quadra para a disputa do segundo confronto.

Fonte: Assessoria Magnus Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . DOMINGO (22) . . . 18h00 . . . TUBARÃO 6 x 3 PRAIA CLUBE [SPORTV] . . . . . TERÇA-FEIRA (24) . . . 17h30 . . . JOINVILLE x PATO [SPORTV] . . . . .