Futsal de Primeira

SP: Marcelinho acerta com tetracampeão paranaense e se despede do Dracena

22 de setembro de 2022 às 18:08:08


Marcelinho foi contratado pelo São Miguel Futsal, do Paraná. O ala está se despedindo do Dracena depois de aproximadamente quatro anos e meio. A última partida será nesta sexta-feira (23), às 20h, contra o Yoka, de Guarantinguetá, no Ginásio Alaor Ferrari, pela Liga Paulista.

Havia a possibilidade da despedida do jovem ter sido na vitória de 2 a 0 sobre o Tanabi, na última terça (20), quando ele deu uma assistência. Antes do jogo, o camisa 7 recebeu uma proposta da tradicional equipe da Série Prata do Campeonato Paranaense. A diretoria dracenense tentou segurá-lo, mas conseguiu apenas por mais uma partida.

Marcelinho foi revelado pelo próprio Dracena, time de sua cidade natal. Ganhou as primeiras chances como profissional em 2018 (relembre a primeira renovação dele).

Sagrou-se bicampeão da Liga Paulista (2020 e 21) e conquistou a Supercopa estadual neste ano. Na atual temporada, anotou quatro gols. Durante as férias, como vários atletas de futsal, tem o costume de disputar campeonatos amadores. Em um deles, em janeiro, fez um golaço, destacado pelo ge.

A nova equipe de Marcelinho

O ala dracenense representará o time da cidade de São Miguel do Iguaçu, de cerca de 28 mil habitantes, que fica perto de Foz do Iguaçu. O Amarelinho do Oeste é tetracampeão paranaense.

Fonte: João Paulo Tilio — Redação do GE

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .