Futsal de Primeira

SP: Mogi Futsal passa pelo Yoka/Milclean e sobe na classificação

17 de outubro de 2020 às 17:27:34


A vitória, em casa, sobre o Taubaté Futsal na penúltima rodada da LPF, deu um gás a mais na equipe do Mogi Futsal, que conquistou o segundo triunfo na competição, ao bater o Yoka/Milclen, por 3  x 1, em jogo disputado na noite desta sexta-feira (16), na cidade de Guaratinguetá (Vale do Paraíba).

Gu abriu o placar para os mogianos, aos 16 minutos da primeira etapa. No minuto seguinte, o pivô Tuiu – artilheiro da LPF com seis gols, foi expulso. Já no segundo período, o duelo foi mais movimentado. Ferri  ampliou, mas em contrapartida,  o fixo Hugo desfalcou o time visitante ao receber o cartão vermelho.

O Yoka/Milclean descontou por meio de Shaina e com o relógio faltando cinco minutos para encerrar partida, Pula (ex-Yoka), decretou a segunda vitória mogiana na competição. Com isso, o Mogi Futsal deixou a lanterna do Grupo 1  e agora passa a brigar, efetivamente, por uma das vagas à segunda fase.

Já o Yoka/Milclean segue com seis pontos e divide a liderança com o Mogi Futsal. Taubaté e Brutos Futsal ocupam a terceira colocação, com quatro pontos cada e se enfrentam neste sábado, em Limeira (Interior de SP).

Fonte: Futsal em Pauta / Foto: Beny Olegário

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .